GP do WOCS ganha corpo

O mini GP até 70kg do WOCS-5 começa a ganhar corpo. O evento que acontece dia 27 de setembro, no Clube Oasis, no Rio de Janeiro, já conta com três atletas, faltando assim apenas o quarto componente.

Publicidade

“Esse GP vem com ótimas disputas. Já estão confirmados Fernando Paulon, Paulo Bananada e André Minhoca, três atletas que tem feito ótimas apresentações nos eventos nacionais”, conta o organizador Phillip Lima.

Representante da BTT, Paulon vem numa seqüência de seis vitórias. Paulo Bananada esteve em ação nas quatro primeiras edições do WOCS e venceu as últimas três lutas. Já André Minhoca, que também vem de bons resultados, bateu na última apresentação o striker Aloísio Dado.

Publicidade

“Anunciaremos o casamento das lutas do GP no dia da pesagem. O evento promete agitar mais uma vez e semana que vem começaremos a venda de ingressos. Nas últimas duas edições, vendemos todos”, avisa o promotor Tatá Duarte.

Além disso, também está confirmada a estréia de Rodrigo Ratinho entre os profissionais, que enfrenta Magno Alves. Ratinho está invicto, com oito vitórias no MMA amador.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS