Às vésperas do UFC 300, Volkanovski muda palpite e aponta favorito para duelo entre Gaethje e Holloway

Algoz de Holloway em três oportunidades, ex-campeão dos penas aposta na vitória do rival no UFC 300, neste sábado (13)

Volkanovski Holloway UFC 300

A. Volkanovski (dir.) superou M. Holloway no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

Uma das lutas mais aguardadas pelos fãs no histórico UFC 300, neste sábado (13), a disputa de cinturão ‘BMF’ entre Justin Gaethje e Max Holloway tem Gaethje com um favoritismo considerável no início da semana do evento nas casas de apostas. Muito familiar a dividir o octógono com Holloway, no entanto, Alexander Volkanovski acredita nas chances do havaiano de quebrar a banca.

Embora em uma análise feita há cerca de dois meses tenha concordado com o favoritismo de Justin Gaethje, Volkanovski, que já derrotou Max Holloway em três oportunidades, mudou de ideia de lá para cá. Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o australiano destacou a capacidade de absorção de golpes do rival como fator importante para o combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill UFC 300 Poatan

“Não podemos esquecer do queixo de Max Holloway. É um queixo invicto. Eu tentei muito quebrá-lo e muitas outras pessoas tentaram quebrá-lo. Será que Justin Gaethje vai ser o cara a conseguir? Eu não sei, porque apenas não acontece. Não acho que o queixo dele será quebrado e, se formos para uma decisão, eu me inclinaria a Max Holloway”, analisou o ex-campeão dos penas.

Por fim, Volkanovski confirmou que realmente mudou de ideia e apostou em Max Holloway para levar o cinturão ‘BMF’ ao fim do UFC 300.

PUBLICIDADE:

“Desculpem caras, é uma luta empolgante e que está me deixando ansioso. Eu vou dizer que meu palpite é Max Holloway. É uma luta muito complicada, mas eu vou com Max Holloway”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89