Confiante! Arman Tsarukyan prevê vitória rápida sobre Charles do Bronx no UFC 300

Sem titubear, o armênio afirmou que irá nocautear o ex-campeão dos leves no primeiro round, no card histórico deste sábado (13)

Arman Tsarukyan enfrenta C. do Bronx no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Na semana do UFC 300, confiança é o que não falta ao peso leve (até 70,3kg) Arman Tsarukyan. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ o lutador armênio foi questionado sobre o ‘desfecho dos sonhos’ para sua luta contra Charles do Bronx e respondeu sem pestanejar que irá nocautear o ex-campeão no primeiro round.

Veja Também

Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

“Meu palpite é uma vitória no primeiro round. Por nocaute”, respondeu de bate pronto o armênio.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado no ranking dos leves, Tsarukyan vive grande momento em sua carreira profissional e vem embalado por três vitórias consecutivas, conquistando sete triunfos em seus últimos oito compromissos. Aos 27 anos de idade, o prospecto armênio ostenta um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas três negativos.

Ex-campeão peso leve e sonhando com uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão, Do Bronx venceu 12 das suas últimas 13 lutas. A única derrota foi para o atual rei da categoria, o russo Islam Makhachev, no UFC 280, realizado em outubro de 2022. Aos 34 anos, Charles possui um retrospecto de 34 triunfos e apenas nove reveses como profissional de artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores medirão forças no card principal do UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89