Chael Sonnen acusa Charles do Bronx de não querer enfrentar Islam Makhachev novamente

Ex-lutador e atual comentarista, Sonnen chamou a recente lesão de Charles do Bronx de 'corte de papel'

Charles do Bronx Islam Makhachev

C. do Bronx e I. Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Com três dos principais candidatos a desafiar Islam Makhachev em ação, o UFC 300, neste sábado (13), pode ser crucial para definir o futuro imediato do campeão peso leve (até 70,3 kg). Na opinião de Chael Sonnen, no entanto, Charles do Bronx está fora da lista de interessados em enfrentar o campeão.

Em edição recente do pocast ‘Good Guy Bad Guy’, da ESPN norte-americana, o ex-lutador e atual comentarista acusou Charles do Bronx de não querer enfrentar Islam Makhachev novamente. Sonnen, inclusive, insinuou que o corte sofrido pelo brasileiro, que resultou no cancelamento da revanche, em outubro do ano passado, teria sido apenas uma desculpa para evitar a revanche.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Borrachinha Strickland

“(Charles) Oliveira deixou muito claro que ele não quer enfrentar Islam. Ele deixou isso claro antes deles lutarem em outubro, quando um corte de papel cancelou aquela luta”, acusou o ex-lutador.

Outro ponto citado por Chael Sonnen foi a recente entrevista de Diego Lima, principal treinador de Charles do Bronx, que falou sobre a possibilidade de o brasileiro buscar uma luta contra Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Oliveira e seu empresário deram, nos últimos sete dias, entrevistas separadas afirmando que, se vencerem Arman Tsarukyan, querem Conor McGregor. Se você vai sentar e esperar Conor McGregor, você está desempregado. Se você pede para enfrentar Conor quando alguém está tentando te dar uma luta pelo cinturão mundial, não podemos forçar você a fazer algo que você não quer”, finalizou Sonnen.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89