Ex-campeão ignora cinturão e McGregor e revela ‘luta dos sonhos’ para Do Bronx após UFC 300

Henry Cejudo revela qual adversário seria ‘parceiro ideal’ para futuro confronto do astro brasileiro

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Antigo duplo campeão do UFC, Henry Cejudo revelou sua ‘luta dos sonhos’ na organização. Em seu canal no YouTube, o norte-americano admitiu que gostaria de acompanhar um confronto entre Charles do Bronx e Kamaru Usman, lenda dos meio-médios (até 77,1kg.) na organização. O nigeriano, presente na conversa, escutou atento ao desabafo.

“Gostaria de assistir a uma luta sua contra ele (Do Bronx). Lembra de quando vocês se encontraram (nos bastidores do UFC 274)? Ele estava te alcançando no ranking peso por peso”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan (esq) e Cesar Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

Atento à fala do companheiro de podcast, Usman explicou por que se mostrou ‘frio’ ao cumprimentar o brasileiro. À época, Charles enfrentaria Justin Gaethje, amigo pessoal do nigeriano.

“Eu não queria cumprimentá-lo. Ele ia enfrentar meu amigo”, declarou.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (13), Do Bronx sobe no octógono para seu primeiro compromisso em 2024. O brasileiro medirá forças com Arman Tsarukyan e busca retomar a condição de desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89