Treinador de Jamahal Hill menospreza trocação de Alex Poatan: ‘Veremos no sábado à noite’

Chad Pomeroy, principal técnico do norte-americano, disse que a trocação do seu pupilo está acima do nível do atual campeão dos meio-pesados

Duplo campeão do Glory e com quatro nocautes em sete lutas no Ultimate ainda não foram suficientes para Jamahal Hill temer a trocação do atual campeão dos meio-pesados. Antes do histórico UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), o principal treinador do norte-americano disse que o seu pupilo é mais qualificado do que o brasileiro na luta em pé e prometeu mostrar isso no octógono que será montado na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Veja Também

Alex Poatan (esq) e Cesar Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx Islam Makhachev

“Jamahal fez tudo o que precisava para recuperar o seu tendão de Aquiles, e ele está pronto para arrebentar no sábado à noite. Todo mundo acha que Alex é um striker incrível. Mas, no final das contas, Jamahal está acima do Alex Pereira. Esta luta precisava acontecer para mostrarmos ao mundo que o Jamahal Hill é o melhor striker do UFC. Todo mundo verá isso no sábado à noite. Não haverá dúvidas depois disso”, disse Chad Pomeroy ao programa ‘Embedded’, do canal oficial do UFC no Youtube.

PUBLICIDADE:

Após se recuperar de grave lesão sofrida no tendão de Aquiles, Hill retorna ao octógono para lutar novamente pelo cinturão que não perdeu de ‘forma natural’. Defendendo o seu reinado pela primeira vez, Alex Poatan estará do outro lado do cage e ambos os lutadores serão os protagonistas do UFC 300, maior card do ano montado pela organização, e que acontece no próximo sábado (13).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89