VÍDEO: Mike Tyson exibe físico impressionante antes de duelo contra Jake Paul

Aos 57 anos de idade, a lenda da nobre arte mostrou uma forma física impressionante em um evento com fãs nos Estados Unidos

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

M. Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 57 anos de idade, Mike Tyson fez questão de exibir uma excelente forma física a cerca de três meses do duelo de boxe contra Jake Paul. Durante evento realizado na cidade de Chantilly, Virginia (EUA), a lenda da nobre arte fez questão de mostrar aos fãs que está em excelente forma física, apesar das críticas recebidas.

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones

“Não preciso de camisa. Tenho que mostrar a eles no que estão apostando. Quero mostrar como estou bonito e como estou em forma”, disse Tyson durante o evento.

PUBLICIDADE:

Tyson ganhou fama mundial por seu estilo agressivo e capacidade de apagar adversários no ringue. Ao longo de sua trajetória como profissional no boxe, o norte-americano acumulou 58 lutas, vencendo em 50 oportunidades, sendo 44 por nocaute. Inserido no Hall da Fama da modalidade, Mike chegou a ostentar os títulos mundiais da Associação Mundial de Boxe (WBA), Conselho Mundial de Boxe (WBC), Federação Mundial de Boxe (IBF) e The Ring.

Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, de 27, se enfrentam em luta de boxe no dia 20 de julho na AT&T Arena, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O duelo terá transmissão global da Netflix.

PUBLICIDADE:

Veja imagens da excelente forma física de Tyson

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89