Max Holloway acusa Islam Makhachev de fugir de luta com ex-campeão no início do ano

Destaque do UFC 300, o havaiano disse que o pupilo de Khabib deveria ter enfrentado Justin Gaethje em fevereiro

islam-makhachev

Islam Makhachev em coletiva de imprensa no UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos destaques do UFC 300, Max Holloway fez duras críticas ao russo Islam Makhachev.  No podcast do ex-lutador do Ultimate Demetrious Johnson, o lutador havaiano disse que o pupilo de Khabib não pode reclamar de inatividade e acusou o campeão dos leves (até 70,3kg) de ‘fugir’ de um duelo contra Justin Gaethje em fevereiro deste ano.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

“Islam você deveria ter lutado com Justin (Gaethje) em fevereiro! Por que o cara que você nocauteou voltou rápido para lutar em fevereiro e você não? Você deveria ter lutado em fevereiro. Todo mundo sabia que não se pode lutar no Ramadã. Você está reclamando tipo ‘Não posso lutar’. Eu fico tipo, você só luta na hora que quiser lutar”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

A última luta de Makhachev aconteceu no UFC 284, realizado em outubro de 2023, em Abu Dhabi (EAU). Na ocasião, o campeão peso leve bateu mais uma vez o dono do cinturão peso pena Alexander Volkanovski ao nocautear o australiano de forma brutal no primeiro round.

Se Makhachev ‘recusou’ o duelo com Gaethje, o ‘Abençoado’ não fugiu do embate e aceitou medir forças com o atual dono do cinturão ‘BMF’ (Mais casca-grossa). Os dois lutadores medirão forças no histórico card do UFC 300, que irá acontecer no próximo dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89