Fornecedora divulga shorts personalizados para o UFC 300; uniforme de Alex Poatan surpreende

Parceira do Ultimate, ‘Venum’ compartilha ‘spoiler’, mas apaga publicação na sequência

Fornecedora dos uniformes usados por atletas do Ultimate, a ‘Venum’ promoveu ‘spoiler’ ao compartilhar shorts personalizados que, supostamente, serão usados por astros do UFC 300. A empresa chegou a publicar as imagens em seu site oficial, mas apagou na sequência. Os registros, no entanto, foram capturados pelo perfil ‘La Seur’, no X, antigo Twitter.

Ao todo, foram salvas quatro imagens de equipamentos que serão usados por atletas do card principal. O short de Alex Poatan chamou atenção (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
islam-makhachev

No sábado (13), o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) pode subir no octógono trajando equipamento marcado pela variedade de cores. Com forte relação e respeito, o brasileiro deve homenagear a cultura indígena.

Escalado no card principal, Max Holloway terá o pedido atendido, caso se confirmem os uniformes personalizados. Há algumas semanas, a lenda do peso pena (até 65,7kg.) tornou público o desejo de lutar com short floral, com referência ao Havaí.

PUBLICIDADE:

Outros dois lutadores que tiveram os uniformes ‘vazados’ participam da segunda metade do evento. As vestes de Justin Gaethje e Weili Zhang também podem ser conferidas abaixo.

Venum divulgou e apagou supostos uniformes personalizados para o UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @LaSueur_off

PUBLICIDADE:

Suposto short de Alex Poatan para o UFC 300. Foto: Reprodução/X, antigo Twitter @LaSueur_off

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89