VÍDEO: Poatan encontra Hill pela primeira vez antes de luta no UFC 300 e recebe pedido inusitado de rival

Protagonistas no card deste sábado ‘se esbarram’ em evento promocional do Ultimate

Protagonista no UFC 300, Alex Poatan teve seu primeiro encontro com Jamahal Hill antes da luta deste sábado (13). Em evento promocional do Ultimate, realizado nesta quinta-feira (9), o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) ficou frente a frente com o adversário que tentará encerrar seu reinado na categoria. O episódio, no entanto, foi tratado de forma respeitosa pelas partes e contou com pedido especial do desafiante ao cinturão.

“Gostaria que você assinasse algo para mim. Mesmo que a gente vá para a batalha no sábado, ainda sou um fã. Eu te admiro muito. Vamos dar um show no sábado”, disse Hill a Poatan, em vídeo divulgado pelo perfil ‘Spinnin Backfist‘, no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após a manifestação de respeito, Poatan assinou a jaqueta de Jamahal. Na sequência, os atletas se cumprimentaram e selaram a paz antes do embate (veja abaixo).

No fim de semana, Alex busca sua primeira defesa de cinturão com as luvas do UFC. Único homem brasileiro a conquistar dois cinturões em categorias distintas na empresa, o lutador também terá a oportunidade de vingar o mentor Glover Teixeira, que foi batido por Hill em 2023.

PUBLICIDADE:

Veja o primeiro encontro entre Poatan e Hill

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89