Ex-campeão relembra clima tenso com Charles do Bronx antes de luta no UFC: ‘Não queria cumprimentar’

Kamaru Usman revela momento constrangedor vivido com brasileiro nos bastidores do Ultimate

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

O clima entre Charles do Bronx e Kamaru Usman parece estar longe de ser amistoso. Em entrevista recente ao podcast P4P Show, o ex-campeão dos meio-médios do UFC revelou um encontro nada cordial com o brasileiro nos bastidores do UFC 274, antes da luta entre o brasileiro e Justin Gaethje.

Na ocasião, Charles, que estava prestes a perder o cinturão dos leves (até 70,3kg.) por falha na pesagem, fez questão de cumprimentar Usman. O nigeriano, no entanto, hesitou, admitindo que sua lealdade a Gaethje, que estava prestes a enfrentar Do Bronx no octógono, o impediu de ter um momento maior com o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram
poatan-hill
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

“Não queria cumprimentar o Charles. Você estava lutando com meu irmão Justin, então eu não queria. Meu irmão vai para a guerra, todos nós vamos para a guerra”, confessou Usman.

A frieza de Usman, no entanto, não impediu Charles. Com uma performance dominante, o brasileiro finalizou Gaethje no primeiro round com um mata-leão, conquistando a vaga de número um contender ao cinturão dos leves.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, Do Bronx foi derrotado por Islam Makhachev, se recuperou contra Beneil Dariush e, agora, é um dos protagonistas do UFC 300 diante de Arman Tsarukyan, em luta que pode colocá-lo em nova chance pelo título.

VÍDEO: Relembre o encontro entre Charles do Bronx e Kamaru Usman

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89