Dricus Du Plessis ignora luta de Poatan e arrisca palpite inusitado para o UFC 300

O campeão dos médios disse torcer por um 'nocaute duplo' e disse não ter nenhum tipo de relação seja com Poatan ou com Hill

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Como toda a comunidade do MMA, o sul-africano Dricus Du Plessis se mostrou ansioso para o histórico UFC 300. Porém, o motivo é outro. Em entrevista ao canal ‘Shadow Banned’, o atual campeão dos médios (até 83,9kg) disse não gostar de Alex Poatan e de Jamahal Hill e surpreendeu ao dizer que irá torcer para um ‘nocaute duplo’ na luta principal do evento deste sábado (13).

Veja Também

poatan-hill
Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

“Ambos não gostam de mim, eu percebi, então eu adoraria um nocaute duplo. Pereira não gosta de mim, obviamente, porque eu chutaria sua b**** e venceria seu garoto Sean Strickland”, afirmou Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados, Alex Poatan irá encabeçar o maior evento da história da organização, o UFC 300, que acontece neste sábado (13), em Las Vegas (EUA). Do outro lado do octógono, estará o norte-americano Jamahal Hill, ex-campeão da categoria e que retorna após grave lesão sofrida no tendão de Aquiles.

Du Plessis conquistou o cinturão peso médio no último mês de janeiro, no UFC 297, ao bater o polêmico Sean Strickland na decisão dividida dos juízes. A primeira defesa de título do sul-africano provavelmente será no próximo mês de agosto, em card programado para a Austrália, contra o antigo campeão Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89