VÍDEO: Poatan é ‘tietado’ por lendas do MMA nas vésperas de defesa de cinturão no UFC 300

Brasileiro registra encontro com elite das artes marciais a dias de luta contra Jamahal Hill

Campeão nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Alex Poatan foi ‘tietado’ por duas lendas do MMA. Nas vésperas de sua luta contra Jamahal Hill no UFC 300, o brasileiro teve encontro com o amigo e treinador, Glover Teixeira, acompanhado de Chuck Liddell, ambos antigos detentores de cinturões na organização. Em meio ao jantar, o brasileiro aproveitou para celebrar as companhias da elite do esporte.

“O período de treinos foi incrível. E, agora, Chuck veio aqui para sentir a vibração. Estamos felizes e prontos”, disse Glover, em vídeo compartilhado nas redes sociais do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de novo grande desafio na carreira, Poatan reconhece momento mágico na carreira. O lutador aproveitou para celebrar a boa fase.

“Para mim é muito importante. Chuck Liddell e Glover têm uma boa amizade. É muita experiência. (…) Quando tem essa junção, tudo fica melhor. Não tem como não ficar feliz”, declarou Alex.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (13), Poatan terá a oportunidade de somar sua primeira defesa de título com as luvas do UFC. Único homem brasileiro a ter conquistado dois cinturões na empresa, o atleta também pode vingar o mentor Glover, que, no início de 2023, foi superado por Hill.

Veja o encontro entre Poatan, Glover e Liddell

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89