Em um card histórico, UFC 300 contará com 12 campeões e ex-campeões da organização; saiba mais

Maior evento da história, o UFC 300 contará com um estrelado plantel de lutadores que ostentam ou ostentaram o cinturão

C. do Bronx (foto) em sessão de fotos no UFC. (Foto: Instagram @ufc)

Considerado o maior card da história da organização, o UFC 300 contará com o incrível número de 12 campeões ou ex-campeões. Para aquecer o grandioso evento do próximo sábado (13), saiba todos os atletas que ostentam ou já ostentaram o cinturão do Ultimate e que pisarão no octógono montado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Logo na primeira luta da noite, o brasileiro Deiveson Figueiredo, ex-campeão dos moscas, medirá forças contra Cody Garbrandt, antigo dono do cinturão peso galo. Ainda no card preliminar, o UFC 300 terá Jéssica Bate-Estaca (peso mosca feminino), Aljamain Sterling (peso galo), Holly Holm (peso galo feminino) e Jiri Prochazka (meio-pesado) como ex-campeões presentes no histórico evento.

PUBLICIDADE:

No card principal, além de Alex Poatan (meio-pesado) e Weili Zhang (peso palha), que defenderão os seus reinados, Jamahal Hill (meio-pesado), Justin Gaethje (interino peso leve), Max Holloway (peso pena) e Charles do Bronx (peso leve) serão os lutadores em destaque no histórico card, que já sentiram o gosto de ter um cinturão do Ultimate nas mãos em algum momento da sua carreira.

Com 13 lutas programadas, o UFC 300 será realizado no próximo sábado (13), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, Alex Poatan irá colocar o cinturão dos meio-pesados em jogo pela primeira vez diante do ex-campeão Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89