VÍDEO: Chama! Alex Poatan e Charles do Bronx trocam elogios e risadas antes de lutas no UFC 300

Estrelas brasileiras do MMA, lutadores se encontram em bastidores do UFC 300, que acontece no próximo sábado (13)

VÍDEO: Chama! Alex Poatan e Charles do Bronx trocam elogios e risadas antes de lutas no UFC 300

VÍDEO: Alex Poatan e Charles do Bronx trocam elogios e risadas antes de lutas no UFC 300. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Em clima de descontração, dois dos maiores nomes do MMA brasileiro se encontraram nos bastidores do UFC 300: Alex Poatan e Charles do Bronx. A dupla, que protagonizará lutas cruciais em suas respectivas categorias neste sábado (13), colocou a rivalidade de lado e proporcionou um momento leve e divertido para os fãs.

Em registro publicado pelo canal oficial do UFC no Youtube, os atletas trocaram diálogos bem-humorados, exaltando um ao outro e mostrando a união que existe entre os lutadores brasileiros.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Olha o homem aí. Brabo! Chama ou não chama?”, disparou Poatan, em cumprimento. “Chama, c***. E essa mão aí? Está pronta pra dar pancada na cabeça?”, questionou Do Bronx, com tom brincalhão. “Está calibrada”, respondeu Poatan, alimentando a brincadeira.

Na sequência, Do Bronx, experiente veterano do esporte com 34 anos e ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, não perdeu a chance de valorizar o compatriota. “Deus me livre (risos)”, brincou o lutador, referindo-se à potência dos golpes do campeão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados (até 93 kg), tenta defender seu cinturão pela primeira vez contra o norte-americano Jamahal Hill. Já Charles do Bronx busca retomar o posto de desafiante ao título dos pesos leves (até 70,3 kg) em duelo diante de Arman Tsarukyan.

VÍDEO: Chama! Alex Poatan e Charles do Bronx trocam elogios e risadas antes de lutas no UFC 300

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89