Sean Strickland se rende às provocações e aceita luta contra Paulo Borrachinha no UFC

Depois de trocas de farpas nas redes sociais, ex-campeão dos médios se rende à proposta e confirma acordo verbal com brasileiro

Paulo Borrachinha (esq.) e Sean Strickland (dir.) podem se enfrentar no UFC 302. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No início desta semana, os fãs de MMA puderam acompanhar a troca de farpas pública entre Paulo Borrachinha e Sean Strickland. Depois de o brasileiro acusar o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) de ter recusado luta, o ‘bad boy’ se rendeu às provocações e aceitou o desafio do mineiro. Nas redes sociais, o norte-americano firmou acordo verbal para o confronto, que pode ser confirmado em breve.

“Tive uma reunião com o UFC e disse a eles que não tenho vontade de ser rico. Quero apenas poder sustentar minha família depois que minha carreira acabar. Eles me apoiaram e fizeram acontecer. Tudo bem, Borrachinha. Vou realizar seu desejo. Vamos sangrar”, escreveu Strickland, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o ‘MMA Fighting’, o possível confronto tem data e local definidos. De acordo com o site, o desafio pode representar a luta co-principal do UFC 302, que acontece em 1 de junho, em Newark (EUA).

Caso seja oficializado, o embate marca o segundo compromisso de Borrachinha em 2024. Derrotado por Robert Whittaker no início da temporada, o mineiro não realiza duas apresentações em um ano desde 2017.

PUBLICIDADE:

O desafio também representa a segunda luta de Strickland no ano. Em janeiro, o norte-americano subiu no octógono para sua primeira defesa de título no peso médio, mas acabou destronado por Dricus Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89