Encantado por Alex Poatan, Dana White rasga elogios ao protagonista do UFC 300

O presidente do Ultimate não escondeu a admiração pelo campeão dos meio-pesados e enalteceu a trajetória do pupilo de Glover Teixeira

Alex Poatan posa ao lado de treinadores após vitória no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram/AlexPereiraUFC

A. Poatan posa ao lado de treinadores após vitória no UFC 295. (Foto: Instagram/AlexPereiraUFC)

Com a moral de quem foi o escolhido para liderar o maior evento da história da organização, Alex Poatan segue sendo bastante prestigiado pela organização. Em conversa com a imprensa antes do UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), o presidente do Ultimate rasgou elogios ao campeão dos meio-pesados e disse ficar impressionado com a sua habilidade de nocautear os seus rivais.

Veja Também

Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

“Quando você pensa no Brasil, é onde tudo começou. Sempre houve essas grandes estrelas que surgiram lá. Ele é a nova grande estrela do Brasil, mas é, obviamente, grande em todos os lugares. Ele é um dos maiores kickboxers de todos os tempos, o primeiro e único lutador a conquistar os títulos dos médios e meio-pesados e fez isso no tempo mais curto e com menos lutas. Ele fez isso em dois anos, com sete lutas. Quando você pensa em um cara assim, Alex nocauteia pessoas que nunca foram nocauteadas antes. O cara é sinistro”, elogiou Dana.

PUBLICIDADE:

Em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados, Poatan medirá forças com o norte-americano Jamahal Hill, antigo campeão da categoria e que vem de grave lesão sofrida no tendão de Aquiles. O histórico card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89