VÍDEO: Jamahal Hill provoca Alex Poatan com ‘caricatura’, irrita campeão e tem resposta categórica

Desafiante alfineta brasileiro e gera momento tenso em troca de farpas entre protagonistas do UFC 300

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, Jamahal Hill inovou em provocação direcionada ao campeão Alex Poatan. Em coletiva de imprensa para o evento deste sábado (13), o norte-americano levou à cerimônia uma miniatura de um ‘Moai’, escultura em pedra tradicionalmente ligada ao brasileiro. O objeto estava preso à uma corrente e a ação resultou em resposta categórica do astro tupiniquim.

“Isso é só para vocês ficarem familiarizados. É o que pretendo fazer no sábado”, disse Hill, erguendo a ‘caricatura’ na sequência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
T-MOBILE Arena UFC 300

Percebendo a investida do rival, Poatan não demorou para rebater. Em alto e bom tom, o campeão mandou o recado diante dos fãs.

“Eu vou fazer ele lembrar desse momento, quando eu estiver entrando no octógono e tocando a minha música. Ele vai se lembrar”, cravou Poatan.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Alex realiza sua primeira defesa de título nos meio-pesados. Do outro lado, Hill tenta reaver o cinturão, do qual abdicou depois de sofrer grave lesão no início de 2023.

Confira a provocação entre Poatan e Hill

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300