Ás vésperas de evento histórico, UFC anuncia novos modelos de luvas para os seus atletas

Com estreia para o UFC 302, no dia 01 de junho, a organização divulgou em suas redes sociais a novidade para os seus lutadores

Novas luvas do UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Na véspera do histórico UFC 300, o Ultimate lançou uma novidade interessante para o fã de MMA e, principalmente, para os seus atletas. A organização anunciou que a partir do UFC 302, que irá acontecer no dia 01 de junho, os lutadores terão novas luvas com direito a modelos especiais para os programas como ‘Contender Series’, ‘The Ultimate Fighter’ e para as disputas de cinturão.

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

“A nova Luva de Luta Oficial do UFC, disponível nas séries 3EIGHT e 5EIGHT, foi projetada com desenvolvedores de produtos usando feedback de atletas e treinadores, dados científicos e princípios de engenharia para melhorar o ajuste, a função e a tecnologia da luva. Além de cores e gráficos, as luvas 3EIGHT e 5EIGHT são idênticas em design e produção e serão usadas por atletas em competições com base em lutas de três ou cinco rounds”, disse o comunicado oficial da organização em site.

PUBLICIDADE:

As novas luvas do UFC terão modelos especiais para os programas ‘Dana White Contender Series’ (na cor azul), ‘The Ultimate Fighter’ (escrito ‘TUF’) e nas disputas de cinturão (dourada) tanto para o desafiante quanto para o campeão.

Veja mais imagens das novas luvas do UFC

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89