VÍDEO: Assista a finalização de Deiveson Figueiredo sobre Cody Garbrandt na abertura do UFC 300

Na primeira luta da histórica noite, o ex-campeão resistiu a pressão inicial do seu rival e aplicou um belo mata-leão no segundo round

cropped-deiveson-vitoria.jpg

Deiveson Figueiredo em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Deiveson Figueiredo segue invicto na divisão peso galo (até 61,2kg). Na luta de abertura do histórico UFC 300, o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) aguentou a pressão e o bom boxe de Cody Garbrandt, e, no segundo round, encaixou um mata-leão e derrotou o norte-americano.

Veja Também

O primeiro round transcorreu de forma equilibrada e com muito estudo por parte dos dois atletas. Tanto Deiveson quanto Gabrandt respeitavam o poder de fogo das mãos do seu adversários e evitaram se expor muito, mantendo o embate da média para longa.

PUBLICIDADE:

Porém, na segunda parcial, Garbrandt retornou mais agressivo e acertou um belo cruzado que balançou Deiveson e o fez ficar grogue por alguns segundos. Temendo ser nocauteado, o ex-campeão botou o norte-americano para baixo rapidamente e se manteve na posição de domínio. Durante alguns minutos, o brasileiro insistiu em tentar o katagatame mas Cody conseguiu se defender bem e afastar o brasileiro.

Entretanto, no minuto final, Garbrandt deu brecha e Deiveson encaixou o mata leão de forma inteligente. O norte-americano ainda tentou resistir novamente mas acabou batendo em desistência e forçando o árbitro a interromper o confronto. Foi a segunda vitória consecutiva de Deiveson Figueiredo em duas lutas no peso galo.

PUBLICIDADE:

Veja a finalização de Deiveson Figueiredo sobre Cody Garbrandt

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89