Bomba! Dana White anuncia luta épica para Paulo Borrachinha no UFC 302; veja adversário

Brasileiro enfrenta ex-campeão dos pesos médios Sean Strickland em luta de cinco rounds

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Bomba no MMA! Dana White anunciou a luta entre Paulo Borrachinha e Sean Strickland para o UFC 302, que acontece no dia 1º de junho. A novidade do embate, que terá cinco rounds e será o segundo mais importante do evento, foi feita pelo presidente da organização durante coletiva de imprensa da lendária edição de número 300, realizada neste sábado (13).

Vivendo um momento delicado na carreira, com três derrotas em suas últimas quatro lutas, Borrachinha busca retomar o caminho das vitórias e se recolocar como um dos principais candidatos ao título dos médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway (dir.) desfere golpe em Justin Gaethje (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_japan
Alex Poatan
Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

O brasileiro, que perdeu para Robert Whittaker em sua última apresentação, soma 14 resultados positivos e três negativos.

Já Strickland, por sua vez, tenta se recuperar após perder o cinturão para Dricus du Plessis no UFC 276, em abril deste ano. O norte-americano perdeu o cinturão dos médios por decisão dividida, mas ostenta um retrospecto de 28 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

A luta está confirmada como a segunda mais importante do UFC 302, que terá Islam Makhachev x Dustin Poirier pelo cinturão peso leve (até 70,3kg.) da organização. Já Conor McGregor volta em ação contra Michael Chandler na edição de número 303, em 29 de junho.

Bomba no UFC! Dana White anuncia luta épica para Paulo Borrachinha no UFC 302; veja adversário

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89