Poatan deixa mistério de lado e explica motivo de comemoração inusitada após nocautear Hill

Brasileiro reproduz 'meme' de Khaby Lame e afirma que toda provocação foi planejada com equipe antes do confronto

Alex Poatan provoca Jamahal Hill após vitória. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Acostumado a manter postura fria e calculista, Alex Poatan surpreendeu muitos fãs ao comemorar vitória de maneira inusitada após nocautear Jamahal Hill no UFC 300. Ainda no octógono, o brasileiro realizou ‘meme’ criado por Khaby Lame e explicou o que o levou a provocar o rival mesmo após confronto ter sido encerrado.

“Ali foi algo pensado, falei com a minha equipe que se acontecesse o nocaute, lógico que eu estava em mente em lutar por cinco rounds, mas se acontecesse o nocaute eu iria fazer isso. Ele falou que me respeitava em um dia, no outro dia faltou com respeito e todo mundo sabe da minha postura em cima do octógono, eu sempre respeito os adversários porque sei o quanto é difícil estar ali em cima e fazer aquele trabalho. Ele me desrespeitou, foi o mínimo que eu podia fazer”, declarou Poatan em entrevista coletiva após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan

Protagonista do UFC 300, Alex Poatan fez jus ao favoritismo e nocauteou Jamahal Hill ainda no primeiro assalto. Com o feito, o brasileiro encerrou sequência de quatro vitórias consecutivas por parte do desafiante e defendeu, pela primeira vez, seu título de campeão na organização.

Khaby Lame é influenciador digital e criador do ‘meme’ com as mãos. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Empolgados com performance do lutador, muitos fãs reagiriam positivamente a versão ‘provocativa’ de Alex Poatan e destacaram o sentimento de justiça sobre Jamahal Hill.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89