Vitorioso no UFC 300, Jiri Prochazka mira ‘vingança’ contra Alex Poatan: ‘Vou conquistar isso’

Vítima de Poatan em 2023, Prochazka garante ter as 'chaves' para derrotar o brasileiro e reconquistar o cinturão

Prochazka Poatan

Alex Poatan (esq) durante encarada com Jiri Prochazka (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Poucas horas antes de Alex Poatan defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) com nocaute sobre Jamahal Hill na luta principal do UFC 300, Jiri Prochazka derrubava Aleksandar Rakic no card preliminar do evento e dava um passo importante rumo a uma eventual revanche contra o brasileiro, seu algoz em novembro do ano passado.

Em entrevista ao youtuber ‘The Schmo’, Prochazka, que além da vitória levou para casa um dos bônus de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1,5 milhão), comentou sobre a vitória de Poatan sobre Hill e manifestou o interesse na “vingança” sobre o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Gaethje (esq) e M. Holloway (dir) após luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @blessedmma

“Eu vi a performance dele (Poatan). Foi incrível. E preciso dizer que agora estou começando a levar isso a sério. É algo que eu quero fazer, quero conquistar essa vitória. Quando eu quero algo, eu conquisto. Então fiquem de olho em mim”, prometeu o tcheco.

Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentaram pelo cinturão vago dos meio-pesados no UFC 295, em novembro do ano passado. Na ocasião, o brasileiro conseguiu o nocaute no segundo round. O tcheco, no entanto, garante que sabe o caminho para destronar o campeão e retomar o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Preciso evoluir algumas coisas no meu jogo para não receber alguns socos e criar uma tempestade perfeita. Mas Alex sabe que, até mesmo em Nova Iorque, até mesmo na cidade dele, ele entende que eu tenho as chaves para vencer essa luta. (…) Para mim o mais importante agora é evoluir nos treinamentos, levar a experiência de hoje à noite para a próxima luta, o quanto antes. Ainda estou aprendendo a conectar minha violência e instinto caçador com a maestria e a técnica em uma coisa só”, afirmou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89