Em grande momento na organização, Diego Lopes pede revanche contra algoz russo

Após nocautear Sodiq Yusuff no UFC 300, o brasileiro disse que deseja acertar as contas com Moslar Evloev, que o derrotou em sua estreia

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Diego Lopes comemora vitória no histórico UFC 300 (Foto: Instagram/@ufc)

Vivendo momento esplendoroso, o peso pena (até 65,7kg) Diego Lopes já sabe qual o próximo adversário gostaria de enfrentar no Ultimate. O lutador brasileiro expressou o seu desejo de ter uma revanche com o russo Moslar Evloev e traçou um planejamento de fazer mais dois combates ainda em 2024.

Veja Também

Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma

“Não é segredo para ninguém. Quero a minha revanche com ele. Sei que posso ganhar essa luta. Eu, com camp completo, e ele assim também, acho que tem tudo para ser uma luta melhor do que a primeira. Tenho demonstrado que sou merecedor dessa revanche. Espero que os dirigentes do UFC atendam meu pedido. Se quiserem, estou pronto para lutar na Semana Internacional da luta. Lutei contra ele com cinco dias de aviso, não tive tempo para treinar. Sei do que sou capaz, que posso fazer uma luta muito melhor do que a primeira e que posso ganhar dele. Não recebi nenhum golpe na cara. Estou pronto para qualquer data que o UFC me der. Para mim, o ideal é lutar da Semana Internacional da Luta para poder lutar na ‘Esfera’ em setembro”, disse Diego em entrevista à ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

A estreia de Diego Lopes no Ultimate foi diante de Moslar Evloev no UFC 288, em maio de 2023. Na ocasião, o brasileiro aceitou o confronto com pouco tempo de preparação e, apesar da derrota, entregou um duro confronto ao top-15 do peso pena e foi elogiado por Dana White.

No card preliminar do histórico UFC 300, o brasileiro enfrentou o nigeriano Sodiq Yusuff e impressionou ao nocautear o seu rival de forma rápida, ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89