Justin Gaethje se manifesta depois de sofrer ‘maior nocaute na história do UFC’ contra Max Holloway

Vítima de atuação impecável de lenda do MMA, norte-americano foi duramente batido e perdeu título ‘BMF’ no fim de semana

Max Holloway em vitória contra Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima do ‘maior nocaute na história do UFC’, Justin Gaethje tranquilizou os fãs a respeito de sua condição física. Brutalizado por Max Holloway no último fim de semana, o norte-americano foi às redes sociais para atualizar sobre sua condição. O atleta aproveitou o espaço e parabenizou o rival pela vitória, que rendeu ao adversário o cinturão ‘BMF’.

“Estou com ótimo espírito, perto da minha família. Obrigado pelo apoio. Max Holloway, você é um guerreiro. Parabéns. Você mereceu o bônus dobrado”, escreveu Gatehje, em seu perfil no ‘X’, antigo ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx Alex Poatan
tsarukyan-charles

Destaque no UFC 300, Justin promoveu, junto ao oponente, uma verdadeira batalha no octógono. O atleta, no entanto, foi vítima da técnica e grande volume de golpes aplicados pelo astro havaiano.

Nos segundos finais, Gaethje foi desafiado para luta franca no centro do octógono, e aceitou. O norte-americano, no entanto, levou a pior e foi duramente apagado com ataque certeiro aplicado por Holloway.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89