Ex-campeão aponta maior vantagem de Strickland em luta contra Borrachinha e explica opinião

Michael Bisping destaca maior energia do norte-americano, apesar de ponderar poder de Paulo Costa; atletas se enfrentam em 1 de junho

Borrachinha Strickland

Sean Strickland enfrenta Paulo Borrachinha no UFC 302 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

De olho no agendamento do aguardado duelo entre Sean Strickland x Paulo Borrachinha, no UFC 302, em 1 de junho, Michael Bisping já possui seu veredito para possível vencedor. Antigo parceiro de treinos de ‘Tarzan’, o comentarista destacou habilidades do norte-americano no boxe, apesar de demonstrar consciência que brasileiro possui grande poder nos golpes.

“Essa é uma luta maluca, certo? Paulo Costa bate mais forte. Eu treinei com Strickland, ele tem um boxe muito bom, nós sabemos disso, vimos isso quando ele venceu Israel Adesanya, a melhor performance de sua carreira, quase o finalizou no primeiro round, certo? Seu estilo é atrás do jab”, analisou Bisping em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300
Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Ao seguir com fala, o ex-campeão dos médios enfim explicou motivo para acreditar mais na vitória do norte-americano.

“Paulo Costa irá para cima com frequência. Acho que Paulo Costa bate mais forte, mas acho que Sean tem uma vantagem com a energia. Vamos lembrar que este é uma luta de cinco rounds. Essa é uma vantagem significativa para Sean Strickland porque ele tem um estilo econômico. Paulo Costa usa tudo o que tem, chutes giratórios, chutes altos de esquerda que são muito rápidos e explosivos, mas exigem muita energia”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Sean Strickland após vitória no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Sean Strickland após vitória no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de retornarem ao caminho das vitórias, Borrachinha e Strickland se enfrentam em Newark (EUA), em evento que será protagonizado por Islam Makhachev x Dustin Poirier. Apesar do duelo ser crucial pela divisão dos médios (até 83,9kg.), os atletas não possuem confirmação de Dana White sobre possível disputa de título em caso de vitória.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300