Max Holloway rebate desafio de Ilia Topuria e se mostra decepcionado com atitude do campeão

O ex-campeão peso pena lamentou que o atual dono do cinturão queira escolher o 'cenário ideal' para o possível confronto entre eles

Max Holloway Justin Gaethje UFC 300 Instagram UFC 4

Max Holloway em nocaute sobre Justin Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

Desafiado por Ilia Topuria para um duelo pelo cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), Max Holloway rebateu o pedido do lutador espanhol. O havaiano se mostrou contrário ao desejo do atual campeão peso pena (até 65,7kg) e disse que isso não é uma atitude que faça jus ao simbólico título.

Veja Também

“Essa não é uma maneira muito ‘BMF’ de dizer isso. Isso é meio anti-BMF. Um ‘BMF’ luta contra qualquer coisa, quem quer que seja, sempre… isso não é o tom de um ‘BMF'”, disse Topuria.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA, Ilia Topuria conquistou o cinturão peso pena no UFC 298, realizado no último mês de fevereiro, ao nocautear o então campeão Alexander Volkanovski no segundo round. O confronto foi realizado em Anaheim, Califórnia (EUA).

Antigo campeão da categoria, Holloway protagonizou no último sábado (13), no grandioso UFC 300, um dos maiores confrontos da história do MMA. Diante do veterano Justin Gaethje, então dono do cinturão ‘BMF’ o havaiano vinha dominando o confronto com uma excelente atuação.

PUBLICIDADE:

Quando faltavam 10 segundos para o fim do duelo, o ‘Abençoado’ chamou o seu rival para o centro do cage e emendou um nocaute brutal levando o público presente na arena à loucura.

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300