VÍDEO: Só acaba quando termina! Relembre nocautes e finalizações em retas finais de lutas no UFC

Além de Max Holloway, no UFC 300, atletas como BJ Penn e Leon Edwards já venceram lutas nos últimos segundos

Max Holloway Justin Gaethje UFC 300 Instagram UFC 4

Max Holloway em nocaute sobre Justin Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

A apoteótica vitória conquistada por Max Holloway sobre Justin Gaethje na disputa do cinturão BMF no UFC 300, evento realizado no último sábado (13), foi memorável, mas não foi a única na história do UFC a acontecer no último segundo de uma luta.

Antes do havaiano, nomes como Leon Edwards, Yair Rodriguez, BJ Penn, Demetrious Johnson e outros já haviam experimentado a sensação da vitória no último ou nos últimos segundos de combates no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram
A. Tsarukyan em vitória sobre Charles do Bronx no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Na última quinta-feira (18), o UFC publicou, em seu canal oficial no YouTube, um compilado de cerca de dez minutos com as principais vitórias conquistadas por lutadores na reta final de duelos no octógono, tanto por nocautes, quanto por finalizações.

O único brasileiro que aparece no vídeo estava no lado ruim do nocaute. Raphael Assunção foi nocauteado pelo ex-campeão dos galos (até 61,2 kg) Cody Garbrandt no último segundo do segundo round e caiu apagado simultaneamente ao soar do gongo para o fim do assalto.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Relembre os principais nocautes e finalizações em retas finais de lutas na história do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300