Globo na lona? Cara de Sapato, ex-participante do BBB, processa veículo por ‘fake news’

Do octógono para o banco dos réus, Cara de Sapato troca golpes com a Globo em batalha judicial por 'fake news' após o BBB 23

Antônio Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 (Foto: Instagram/caradesapato)

Antônio Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 (Foto: Instagram/caradesapato)

Trocadas por luvas e shorts por terno e gravata, o campeão da PFL em 2021, Antônio Cara de Sapato, enfrenta um novo oponente: a Globo. Em processo movido na 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o ex-BBB pede indenização de R$ 50 mil por danos morais ao Jornal Extra e retratação no mesmo canal que noticiaram um suposto romance com a campeã do reality, Amanda Meirelles.

Notícias “fantasiosas”, segundo Cara de Sapato, mancharam sua imagem e geraram especulações. Acusações que ele rechaça com veemência, afirmando que a relação com Amanda sempre foi de amizade, tanto dentro quanto fora do confinamento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Casimiro revela ter apostado dinheiro em vitória de Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/YouTube/Cortes do Casimiro
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Em agosto de 2023, veículos do Grupo Globo informaram o fim do romance entre os ex-participantes, alimentando ainda mais a narrativa. A defesa do veículo, por sua vez, argumenta que a repercussão da vida dos participantes é inerente ao formato do reality e que a indenização é “descabida”.

Cara de Sapato foi expulso do BBB, na Globo

Antonio ‘Cara de Sapato’ foi expulso do Big Brother Brasil 23. Participante da atual edição do reality show da TV Globo, o atleta saiu do programa após ser acusado de assédio e importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante festa. Em abril deste ano, a Justiça rejeitou denúncia e arquivou o caso.

PUBLICIDADE:

Enquanto o combate jurídico se desenrola, Cara de Sapato volta a brilhar nos ringues. Recuperado de uma grave lesão no joelho, ele estreou com maestria na temporada regular da PFL, finalizando Simon Biyong no primeiro round e se consolidando como forte candidato ao bicampeonato dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300