Lyoto Machida aceita desafio de ex-campeão do UFC e dispara: ‘O dragão já está soltando fogo’

Após estreia com vitória no Karate Combat, Luke Rockhold desafiou Lyoto Machida para revanche

lyoto-machida-reproducao-facebook-ufc

L. Machida em ação no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Intimado por Luke Rockhold após vitória do norte-americano sobre Joe Schilling em estreia no pit do Karate Combat no último sábado (20), Lyoto Machida não deixou o rival sem resposta. Questionado por um seguidor em rede social a respeito do desafio, Lyoto Machida acenou positivamente.

Em vídeo publicado através da ferramenta ‘stories’ do ‘Instagram’, Lyoto Machida afirmou que ‘o dragão já está soltando fogo’, mas apontou a necessidade de acertar os valores e a data para que o duelo contra Luke Rockhold se concretize.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ryan Garcia Instagram boxe
Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

“O que vocês acham? O dragão já está soltando fogo aqui, meu irmão. Desde que anunciaram esse desafio, o dragão já está soltando fogo. Agora tem que acertar os valores e a data para ver quando que vai ser essa briga de cachorro”, declarou o brasileiro.

Caso se confirme, o duelo entre Lyoto Machida e Luke Rockhold no Karate Combat marcará o segundo encontro entre os dois nas artes marciais. Em abril de 2015, eles dividiram o octógono do UFC. Na ocasião, Rockhold saiu vitorioso com uma finalização por mata-leão no segundo round, dando o último passo antes da conquista do cinturão dos médios contra Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Aos 45 anos, Lyoto Machida lutou pela última vez em maio de 2022, quando foi nocauteado por Fabian Edwards no Bellator 281, que marcou seu adeus ao MMA.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR LYOTO MACHIDA NAS REDES SOCIAIS:

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300