VÍDEO: O que foi aquilo? Lutador de MMA vomita líquido azul e perde luta

Kafele Mensah passa mal, vomita no centro do cage e é desclassificado em luta no MMA amador

VÍDEO: O que foi aquilo? Lutador de MMA vomita líquido azul e perde luta. Foto: Reprodução/X

Em evento de MMA amador na Pinnacle Bank Arena, em Nebraska (EUA), uma cena bizarra e inesperada resultou na desqualificação de um lutador. Kafele Mensah, durante a luta contra Josh Spatz, vomitou líquido azul no octógono, interrompendo o combate e causando perplexidade no público. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).

O ocorrido gerou diversas especulações sobre a origem do líquido azul. Porém, a desqualificação segue a recomendação sobre lutadores que perdem o controle de função corporal, como nos casos de vômito, fezes e urina.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

Alguns acreditam que Mensah tenha ingerido algum tipo de suplemento alimentar que causou o mal-estar, enquanto outros levantam a hipótese de uma sabotagem. A organização, até o fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre o assunto.

Independentemente da causa, o fato é que o episódio ‘manchou’ o histórico do lutador e culminou em sua derrota. Com a desqualificação, Mensah soma sua quarta derrota em cinco lutas na carreira no MMA amador, enquanto Spatz obtém sua primeira vitória.

PUBLICIDADE:

MMA: Lutador é desqualificado após vomitar líquido azul; veja cena

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90