Topuria se dispõe a enfrentar McGregor e O’Malley caso atletas vençam próxima luta

Atual campeão dos penas não descarta disputar cinturão BMF contra irlandês e explica motivo para não acelerar luta contra 'Sugar'

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Em busca de grandes lutas após entrar em ascensão na carreira como lutador do UFC, Ilia Topuria não descarta enfrentar nomes como Conor McGregor e Sean O’Malley a seguir. Confiante em seu sucesso, o espanhol-georgiano indicou fatores que podem colaborar com agendamento da luta. Além dos citados, o campeão dos penas (até 65,7kg.) não descartou revanche contra Alexander Volkanovski.

“Se Conor (McGregor) vencer Mike Chandler, podemos lutar pelo cinturão BMF na categoria dos leves. Se Sean O’Malley defender seu cinturão – o que eu tenho muitas, muitas dúvidas – essa é uma luta emocionante também. Então, eu não sei. Em minha mente, vejo muitas lutas grandes. Mesmo com Volkanovski, vai ser enorme”, disse Topuria no The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

the rock
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Ao seguir com fala, Topuria explicou razão para não acelerar duelo contra O’Malley e justificou questionamento sobre sucesso do norte-americano diante de Merab Dvalishvili.

“Ele vai lutar contra Merab e eu realmente acredito que Merab vai acabar com ele. Se isso não acontecer, eu estarei esperando por ele. Então ele realmente merece a chance. Se ele dominar sua categoria de peso, você tem que dar a ele a chance de passar para a próxima divisão de peso. Mas, no momento, isso não faz sentido porque ele tem um cara que é o candidato número um e que realmente merece a chance, o Merab”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ilia Topuria em vitória no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Atual campeão dos penas, Topuria vive expectativa de ter primeira defesa de título anunciada. Em sua última aparição, o lutador nocauteou Volkanovski e chocou a comunidade do MMA com performance dominante sobre o australiano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300