Popó responde a proposta inusitada de Vitor Belfort para luta de boxe no Fight Music Show

Popó foi destaque no Fight Music Show '. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow

Popó participou de quatro edições do Fight Music Show. Foto: Reprodução/Instagram

A luta de boxe entre Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort pode não sair do papel. Depois de proposta de confronto com regras alternativas, unindo elemento do MMA, o pugilista reagiu negativamente à ideia e indicou que a luta entre lendas não deve acontecer. Em seu perfil no Instagram, o baiano explicou seu posicionamento.

Publicidade

“Esse ano, aconteceram assuntos chatos comigo, em termos de provocações. A primeira foi o (Kleber) Bambam. (…) Agora, você tem o Vitor Belfort. Ele fez uma luva há mais de 15 anos e, até hoje, tenta divulgar essa luva. Ele quer divulgar a luva junto comigo, que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não tenho o porquê de lutar com quem as pessoas querem. Luto contra quem eu quero. Não sou mais lutador profissional. Tenho 48 anos. Faço essas lutas para divulgar meu esporte, dar alegria às pessoas, e que as pessoas conheçam minha história. (…) Vitor já está sendo descartado”, disse Popó, em seu perfil no Instagram.

Veja Também

Há alguns dias, o tetracampeão mundial chegou a anunciar o confronto com Belfort para setembro, no Fight Music Show 5. Na sequência, o ex-UFC desmentiu o baiano e negou a existência do contrato.

Publicidade

Hoje, Popó é o principal atleta a se apresentar no FMS. Até o momento, o atleta dividiu o ringue com nomes como Whindersson Nunes, Pelé Landi, Junior Dublê e, recentemente, Kleber Bambam.

Confira o depoimento de Popó

Publicado por
VH Gonzaga