Charles do Bronx provoca Conor McGregor e reafirma desejo de luta no UFC: ‘Todo mundo quer ver’

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx não se abate e segue com um objetivo antigo em mente: enfrentar Conor McGregor. O brasileiro, que se viu mais distante de uma nova chance pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3 kg), ainda almeja um duelo contra o irlandês no final do ano.

Publicidade

Mesmo reconhecendo a falta de interesse por parte de McGregor, Do Bronx não desiste da ideia.

Veja Também

“Todo mundo quer ver essa luta. O único que não quer é o Conor. Toda vez que eu falo alguma coisa, ele corre para outro lado. Ele vai lutar agora em junho (contra Michael Chandler), mas quem sabe no final do ano? Se fosse por mim, queria por causa do dinheiro. Sou um cara que vende bem e todo mundo sabe que ele também vende muito”, afirmou o brasileiro em participação no programa “Quebrada FC”.

Publicidade

Charles do Bronx x Conor McGregor

Com a derrota para Tsarukyan, Do Bronx precisa reconstruir sua trajetória na categoria. Em sua carreira, o ex-campeão soma 34 vitórias e dez derrotas. Já McGregor se prepara para retornar ao octógono no UFC 303, em embate contra Michael Chandler.

A rivalidade entre Charles do Bronx e Conor McGregor é antiga e já rendeu diversos momentos marcantes fora do cage. Dentro do octógono, no entanto, o duelo ainda não aconteceu. A principal barreira para a realização do combate parece ser o próprio irlandês, que vem demonstrando desinteresse em enfrentar o brasileiro.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro