Theo Becker e Godoi com encontro marcado na pesagem do FCF

Quase um mês depois do desafio, ator e modelo Théo Becker e o lutador Roberto Godoi vão se conhecer. Eles estarão na pesagem oficial para a terceira edição do First Class Fight, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 11 horas, na unidade do Morumbi da loja Decathlon, encontro que será aberto ao público e terá transmissão da TV Record.

“Estou ansioso como se fosse antes de todas as grandes lutas que fiz. Nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, para ficar um gosto de adrenalina ainda maior. Tudo isso vai só engrandecer o evento, e quem está apostando em uma luta fácil vai se surpreender, pois vou dar o melhor de mim e tenho certeza que o Theo também não vai se entregar fácil”, afirmou Roberto Godoi.

Godoi desafiou Theo Becker para uma luta no ringue logo depois que o gaúcho deixou o reality show ‘A Fazenda’, da TV Record. Ele disse que não gostou da forma com que o modelo tratou as pessoas no programa. “Ele é um garotão que pareceu ser muito bacana, mas acho que ele poderia canalizar aquela energia dentro do ringue”, explicou Godoi.

PUBLICIDADE:

Além dos dois, a pesagem também contará com a presença dos outros 12 lutadores que estarão na terceira edição do First Class Fight, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h30, na casa noturna paulistana Pachá.

“É muito bom que nosso evento já comece com essa pesagem. O First Class Fight está conseguindo trazer um novo público, atraindo pessoas diferentes. È um grande passo para o esporte contar com o apoio de uma TV aberta. Isso nos deixa muito motivados, pois temos certeza que isso trará um grande retorno, não só para o nosso evento, mas para o MMA brasileiro”, completou Godoi, que também é idealizador e organizador do FCF. Confira o card do evento:

PUBLICIDADE:

Edson Conterrâneo x Cláudio Godoy
Alexandre ‘Popó’ Bezerra x Charles do Bronx’s
Pedro Iriê x Daniel Acácio
Eduardo Telles x Roger Coelho
Rodrigo Ruiz x Edson PC
Adriano Munil x Eliene Pit
Roberto Godoi x Theo Becker



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88