Daniel Cormier ‘se rende’ a Alex Poatan e não descarta sucesso do brasileiro nos pesos pesados

Ex-campeão e comentarista do UFC afirmou estar cansado de duvidar de Poatan após conquistas do brasileiro

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol

Daniel Cormier está cansado de duvidar da capacidade de Alex Poatan. Ex-campeão dos pesos pesados (até 120,2 kg) e dos meio-pesados (até 93 kg) e atual comentarista do UFC, o norte-americano ‘se rendeu’ e não descarta sucesso do brasileiro em eventual transição para os pesados.

Durante participação recente no podcast ‘MMA Junkie Radio’, Cormier apontou dificuldades que Alex Poatan pode encarar em uma eventual nova mudança de categoria, mas afirmou não duvidar do sucesso do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

“Ele pode ter sucesso nos pesos pesados. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser. Eu cansei de apostar contra Alex Pereira. Cansei de falar que ele não é capaz de alguma coisa. Ele sempre tem provado que consegue fazer o que quiser. Todo desafio tem seus desafios e toda grande conquista vai ser dura. Ele teria alguns problemas nos pesados, mas também há problemas nos meio-pesados. Nos pesos pesados ele vai ter caras como Tom Aspinall e Curtis Blaydes, que podem causar problemas de verdade com o tamanho e a habilidade no wrestling, mas não é impossível. Pensar que Alex não vai ter sucesso seria um erro enorme”, analisou.

Além de não descartar o sucesso de Poatan, Daniel Cormier acredita que, caso o brasileiro cumpra o objetivo e se torne o primeiro atleta a conquistar cinturões em três categorias de peso no UFC, deve se tornar presença obrigatória nas discussões de melhores lutadores da história.

PUBLICIDADE:

“Se Alex conseguir se tornar o cara a ganhar o terceiro cinturão, é melhor que ele esteja nas conversas de melhor de todos os tempos. E ele tem apenas 12 lutas na carreira inteira”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300