Campeão do Bellator anuncia pausa na carreira para atuar com ‘The Rock’ em filme sobre lenda do UFC

Ryan Bader vai participar do filme 'Smashing Machine', estrelado por 'The Rock' em homenagem a Mark Kerr

the rock

The Rock vai interpretar bicampeão do UFC em filme (Foto: Instagram)

Estrelado por ‘The Rock’, o filme ‘Smashing Machine’, que contará a história da lenda do UFC Mark Kerr ganhou um reforço de peso no elenco: Ryan Bader. Campeão peso pesado do Bellator e com longa passagem pelo Ultimate, o norte-americano anunciou, através das redes sociais, uma breve interrupção na carreira para participar do projeto.

“Dando uma pausa no MMA enquanto vou para Vancouver por cerca de três meses. Estou animado por fazer parte de um projeto incrível de Benny Safdie, ‘The Smashing Machine’. Fazendo reverência a algumas lendas do esporte como Mark Kerr, Mark Coleman, os altos e baixos que acompanham esse esporte maluco”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Poatan mostra lado ator e se diverte em propaganda; 'Cara de mau' e inglês travado divertem a internet. Foto: Reprodução/Twitter/@topps

Ainda não se sabe ao certo qual será o papel interpretado por Ryan Bader em ‘Smashing Machine’. O filme será produzido pelo estúdio ‘A24’ e retratará a carreira de Mark Kerr, bicampeão de torneios dos pesados do UFC em 1997. Além das vitórias no octógono, o projeto deve abordar também problemas do ex-lutador no âmbito pessoal.

Ryan Bader atuou pelo UFC entre 2008, quando foi campeão da oitava temporada do ‘The Ultimate Fighter, e 2016. No Bellator desde 2017, o norte-americano é o atual campeão peso pesado da organização e ex-campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300