VÍDEO: Meio brasileiro, Carlston Harris sofre nocaute assustador no UFC Las Vegas 92

Atleta que treina no Rio de Janeiro é atropelado em confronto diante de Khaos Williams

Carlston Harris desaba após golpe fulminante no UFC Las Vegas 92. Foto: Reprodução/X

Nascido na Guiana, mas de coração brasileiro, Carlston Harris sofreu nocaute assustador no UFC Las Vegas 92. Inserido na luta co-principal deste sábado (18), o meio-médio (até 77,1kg.) aceitou a luta franca contra Khaos Williams e levou a pior. Vítima overhand preciso no rosto, ‘Moçambique’ foi a nocaute imediato no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do embate. Carlston consegue desferir um ataque, mas é surpreendido pela mão pesada do oponente, desabando na sequência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O tropeço interrompe a ascensão de Harris na categoria liderada por Leon Edwards. Antes do UFC Las Vegas 92, o lutador acumulava duas vitórias seguidas.

Destaque no show, Williams fez valer a fama de nocauteador. O desfecho diante de Carlston representou o oitavo atropelo do combatente em 15 resultados positivos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Assista o nocaute sofrido por Carlston Harris

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301