Campeão do UFC sai em defesa de Jake Paul, mas garante: ‘Eu o venceria em menos de um minuto’

Campeão peso médio, Du Plessis elogiou a trajetória de Jake Paul, mas garantiu que não teria dificuldades contra o youtuber

Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

Jake Paul superou quatro ícones do MMA nos últimos anos. Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos anos, Jake Paul passou um dos youtubers mais populares do mundo para um dos nomes mais falados nos esportes de combate. Enquanto trouxe sua legião de fãs para o debate marcial, gerou também certo desconforto em fãs mais tradicionais do boxe e até mesmo lutadores.

Campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC, Dricus Du Plessis, no entanto, não está no time dos incomodados com o sucesso do Jake Paul, embora tenha alguns questionamentos em relação ao impacto causado pelo youtuber.

PUBLICIDADE:

Veja Também

piera-ariane

“Todos dizem que Jake Paul fez grandes coisas para o boxe. Não, ele não fez. Os fãs dele assistem somente a ele, eles não sabe nada de boxe, só conhecem Jake Paul. Mas eu não odeio ele de jeito nenhum. É um cara bem-sucedido. Respeito a trajetória e o que ele fez. Eu tinha apenas um problema como artista marcial, que era o fato dele receber um dinheiro absurdo, mais do que pessoas que trabalham as vidas inteiras. Não estou falando de mim, eu ganho bem, mas pugilistas que vêm trabalhando, campeões mundiais. Mas a indústria do entretenimento é assim. O primeiro pugilista de verdade que ele enfrentou, ele perdeu”, analisou o sul-africano no podcast ‘Shadow Banned’.

Dricus Du Plessis garantiu que não desrespeita Jake Paul e fez elogios à habilidade e a evolução demonstrada pelo youtuber na carreira na nobre arte.

PUBLICIDADE:

“Eu não o desrespeito pelo que ele conseguiu fazer. O homem está ganhando dinheiro. Ele está lutando e evoluindo a cada luta. Ele não é um boxeador de m****, não se engane. Odiá-lo sem motivo não é legal. Odiar o fato de ele estar recebendo mais do que todos os outros lutadores, podem chamar de inveja e provavelmente parte de mim sente isso”, admitiu.

Embora tenha boas palavras a respeito de Jake Paul, Dricus Du Plessis não acredita que uma luta entre os dois poderia sequer ser equilibrada.

PUBLICIDADE:

“Só sei que se nos enfrentarmos, não haveria luta. Eu prometo a vocês. Dois rounds. Se for no MMA, dois minutos. Ah, não, um chute baixo. Se tivermos quedas, não tem luta. Eu finalizaria ele em menos de um minuto. Ele não me desafiaria agora. Ele não me desafiaria porque eu não aceitaria dinheiro nenhum para perder”, finalizou.

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301