Luana Pinheiro se manifesta após dura derrota e manda recado para algoz

Brasileira sofreu primeiro revés por finalização na carreira e expressou respeito por Angela Hill após duelo no UFC Las Vegas 92

IMG 3269 e1716212867889

Luana Pinheiro foi finalizada por Angela Hill. Foto: Reprodução/Instagram @luanapinheiromma

PUBLICIDADE:

Escalada para encarar Angela Hill na abertura do card principal do UFC Las Vegas 92, Luana Pinheiro acabou sucumbindo ao poder da norte-americana e foi finalizada pela primeira vez na carreira. Em meio a diversas críticas, a lutadora não se intimidou e se manifestou publicamente falando sobre o revés sofrido. Atual nona colocada nos palhas (até 52,1kg.), a brasileira sofreu segunda derrota seguida.

“Sem história triste! Eu dei o meu melhor nas condições que eu tinha. Só queria agradecer a Deus pela saúde, por poder viver os meus sonhos e agradecer aqueles que torcem por mim e que estão ao meu lado. Dias melhores virão. Obrigada por todo apoio e carinho!”, disse a atleta em publicação no Instagram.

Veja Também

popo silva
Jon Jones recebendo o cinturão dos pesados no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)
UFC148 MainPressConf 19

Além de enviar mensagem aos seus fãs e apoiadores, Luana não deixou de expressar respeito pela adversária.

“Parabéns pela vitória, Angela Hill. Você é uma pessoa incrível, obrigada por dividir o octógono comigo!”, concluiu,

PUBLICIDADE:
IMG 3270

Angela Hill e Luana Pinheiro após treino. Foto: Reprodução/Instagram @luanapinheiromma

Apontada como zebra nas casas de apostas antes do confronto, Luana não conseguiu impor seu jogo de luta agarrada diante da rival. Apesar das tentativas em aplicar quedas de judô, a brasileira foi neutralizada por Hill e acabou sendo finalizada com uma guilhotina no segundo assalto.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , ,