Charles do Bronx revela palpite para o duelo entre Islam Makhachev x Dustin Poirier

O ex-campeão peso leve elogiou os dois atletas e apontou o seu favorito para a luta principal do UFC 303, que acontece no dia 01 de junho

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sonhando com um novo reinado na divisão peso leve (até 70,3kg), Charles do Bronx deu sua opinião sobre a próxima disputa de cinturão da categoria. Em entrevista ao ‘UFC Fight Pass’, o ex-campeão analisou e deu o seu palpite para o confronto entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, que acontecerá no dia 01 de junho.

Veja Também

Dricus du Plessis brinca com Drake após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc
Gafe de Tyson Fury após derrota no boxe viraliza na web. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

“Estamos falando de MMA e MMA é muito imprevisível. Eu, de verdade, acho que o Islam (Makhachev) tem muito mais armas para vencer, sabe? Os caras que o Dustin (Poirier) perdeu, foram os caras que o colocaram para baixo, que o agarraram e o Islam só faz isso. E o Islam vem evoluindo demais na luta em pé. Mas cara, eu acredito demais no poder de fogo na mão do Dustin Poirier. Se for para apostar o meu ‘um centavo’, eu vou apostar no Islam. Mas tem muito equilíbrio, de verdade”, disse Charles.

PUBLICIDADE:

Em sua terceira defesa do cinturão peso leve, Islam Makhachev medirá forças contra o experiente Dustin Poirier. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 302, que acontece no dia 01 de junho, em New Jersey (EUA).

Atual numero dois do ranking, Do Bronx vem de derrota para Arman Tsarukyan na decisão unânime dos juízes no histórico UFC 300, realizado no último dia 13 de abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301