Sean O’Malley revela operação policial em sua casa após trote: ‘Disseram que matei meus pais’

Campeão peso galo do UFC, Sean O'Malley foi vitima de trote e ficou algemado por cerca de 40 minutos

Sean O'Malley UFC 299 Instagram

Sean O’Malley foi a principal estrela do UFC 299 (Foto: Instagram/UFC)

O que era para ser um final de semana tranquilo de jogos para Sean O’Malley se transformou em uma cena de filme de ação. O campeão peso galo (até 61,2 kg do UFC) revelou ter sido vítima de um trote e ter se tornado alvo de uma grande operação policial.

De acordo com O’Malley, ele estava fazendo uma transmissão ao vivo em seu canal enquanto jogava online quando começou a ouvir barulho de helicóptero em sua rua. Para sua surpresa, era a polícia prestes a atender uma ocorrência em sua casa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma
Shara Magomedov possui uma luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

“Com cerca de uma hora e meia de transmissão eu vi a p**** de um helicóptero descendo a rua. Na hora eu meio que já sabia, porque já ouvi alguns grandes streamers passando por isso. As pessoas descobrem seu endereço e ligam para a polícia dizendo que aconteceu algo que obviamente não aconteceu. Então coloquei a cabeça para fora da janela para ver e os policiais estavam no interfone, um monte deles. Eles falaram para eu sair da casa com as mãos para cima e eu fiz isso”, contou o campeão em seu podcast ‘TimboSugar Show’.

Sean O’Malley revela ter sido reconhecido por policiais que chegaram para reforço e que isso tornou as coisas mais tranquilas. O campeão afirmou ter passado cerca de 35 a 40 minutos algemado em uma viatura até que a situação fosse esclarecida.

PUBLICIDADE:

“Eu poderia ter levado um tiro, entende?  Havia fuzis e espingardas apontados para mim. Fiquei sentado em uma viatura algemado pensando que tinha liberdade cinco minutos atrás e naquela hora não mais, e p***, eu nem fiz nada de errado. Disseram que eu havia matado meus pais ou algo do tipo. Falaram que havia um atirador ativo na casa e duas pessoas mortas. Os policiais falaram que quem denunciou passou meu endereço. Filho da p***. Queria saber quem foi que ligou para ele, mas não conseguiram encontrá-lo”, finalizou.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC



Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis