Top-5 do peso leve volta a desafiar Charles do Bronx e manda recado: ‘Sabe que vou te dar trabalho’

O polonês Mateusz Gamrot segue mirando o ex-campeão dos leves e debochou da recente rivalidade com Colby Covington

Mesmo ignorado recentemente, Mateusz Gamrot voltou a mostrar interesse em enfrentar Charles do Bronx. Em sua rede social ‘X’ (antigo Twitter), o prospecto polonês provocou o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) e ironizou a possibilidade de um duelo entre o brasileiro e o polêmico Colby Covington.

Veja Também

Conor McGregor é um dos grandes nomes do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Pedi para lutar com o (Charles) Oliveira, mas ele chamou o Colby (Covington). Um cara que luta apenas uma vez por ano e está 2-3 desde 2019. Achamos que você era melhor que isso, @CharlesDoBronxs. Você sabe que vou te dar trabalho no chão, mas talvez seja por isso que você prefere lutar contra Colby”, provocou Gamrot.

PUBLICIDADE:

Atual quinto colocado do peso leve, Gamrot vive o melhor momento da sua carreira com três vitórias consecutivas, sendo sete em seus últimos oito compromissos. Aos 33 anos, o astro polonês ostenta um cartel no MMA de 24 resultados positivos e dois negativos.

Veja a postagem de Mateusz Gamrot em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301