Destaque do UFC polemiza ao afirmar que vai educar filho em casa ‘para que não se torne gay’

Bryce Mitchell UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Bryce Mitchell UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Destaque do peso pena (até 65,7 kg) do UFC, Bryce Mitchell é conhecido tanto por suas habilidades nas artes marciais, principalmente na luta agarrada, quanto por seus posicionamentos controversos e muitas vezes anticientíficos fora do octógono.

Publicidade

Na última quarta-feira (24), o norte-americano, que já afirmou acreditar que a Terra é plana e que o governo dos Estados Unidos é responsável por tiroteios em massa, publicou um vídeo controverso e irresponsável em sua página oficial afirmando que vacinas podem tornar crianças autistas ou até mesmo levá-las a óbito.

Veja Também

“Eu quero encorajar vocês a não vacinarem suas crianças, porque acho que faz mal para a saúde delas. Podem potencialmente matá-las. Podem torná-las autistas. Essas vacinas são venenosas. Não vacinem suas crianças”, disse o lutador.

Publicidade

Além do anticientificismo, Bryce Mitchell também esbanjou homofobia ao afirmar que vai educar o filho em casa pois, segundo ele, as escolas públicas ‘transformam as crianças em gays, comunistas e satanistas’.

“Tucker vai ser educado em casa. Vamos educar nossas crianças em casa ou eles vão acabar se tornando gays. Não quero que ele seja um comunista, não quero que ele venere Satã e não quero que ele seja gay. Eles tiraram o livro mais valioso das escolas públicas, o recordista de vendas. O mais antigo e mais preciso documento histórico de todos: a Bíblia. Eles tiraram da escola e substituíram por Edgar Allen Poe, que transava com o primo dele. Meu filho não vai ler Edgar Allen Poe. Ele vai ler a Bíblia. Se você não ensinar essas coisas às crianças, elas vão ser diretamente oferecidas ao demônio. Não vamos deixar isso acontecer”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Bryce MitchellUFC