Jon Jones e Ronda seguem os passos do UFC e acertam com a Reebok

Campeões agora possuem contrato pessoal, independente do acordo coletivo do Ultimate com a marca

J. Jones (esq.) e R. Rousey (dir.) são os novos garotos-propaganda da Reebok no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

J. Jones (esq.) e R. Rousey (dir.) são os novos garotos-propaganda da Reebok no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Após fechar no início do mês de dezembro um acordo milionário pela exclusividade no fornecimento de material esportivo do UFC pelos próximos cinco anos, a Reebok acaba de acertar individualmente com duas das maiores estrelas do octógono: os campeões Jon Jones e Ronda Rousey. O anúncio foi feito pelos próprios atletas, por meio de seus perfis nas redes sociais.

Veja Também

“Minha garota Ronda Rousey e eu estamos prontos para detonar o jogo com a Reebok. Estamos prestes a levar os equipamentos esportivos a um novo nível”, escreveu Jones em sua conta pessoal do Instagram, dando a entender que o novo acordo também inclui a participação no desenvolvimento de artigos especializados.

PUBLICIDADE:

Até o meados deste ano, Jon Jones era atleta da Nike, empresa que hoje não tem mais atividades ligadas ao MMA, e Ronda Rousey usava os materiais de produção própria do UFC. A dupla agora se juntará ao campeão dos leves Anthony Pettis e o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, outros dois atletas da organização a já possuírem um acordo com a Reebok.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88