Belal Muhammad perde a paciência e critica fãs do UFC: ‘Bêbados que não se importam com ninguém’

O desafiante ao cinturão dos meio-médios não mediu as palavras e fez duras críticas ao público dos eventos do Ultimate

Belal Muhammad UFC 288

Belal Muhammad em vitória no Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad não poupou palavras ao revelar sua opinião sobre os fãs do UFC. Em declaração ao podcast ‘Money Loyalty Respect’, o rival de Belal Muhammad disse que curte mais o ambiente dos eventos do WWE e chamou o público que comparece aos eventos do Ultimate de ‘bêbados que não se importam com ninguém’.

Veja Também

Ryan Garcia Instagram boxe
Jamahal Hill é o próximo desafiante de Alex Poatan nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

“Estar em eventos da WWE é mais divertido. É como o completo oposto do UFC, porque essas pessoas gostam muito disso. Não importa o que você esteja fazendo, tipo, você pode literalmente dar um soco ou correr para as cordas e os fãs estão ficando loucos, não importa o que aconteça, porque eles são fãs reais, verdadeiros. Os fãs do UFC 90% deles são apenas bêbados que não se importam com ninguém, a menos que estejam sangrando e ficando na frente um do outro se batendo. Muitas dessas pessoas estão apenas esperando por esse momento viral, aquele nocaute viral, algo para viralizar e que possa ir para o TikTok”, criticou Belal.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 27 de julho, Muhammad subirá ao octógono para a luta mais importante de sua carreira contra o atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards. O confronto encabeçará o UFC 304, que acontece em Manchester, Inglaterra.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301