Ariane Sorriso passará por cirurgia após luta polêmica no UFC Las Vegas 92

Brasileira precisará passar por procedimento como consequência de ato antidesportivo de rival no último fim de semana

Ariane Sorriso representa o peso palha do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira Ariana Sorriso precisará passar por cirurgia para reparar danos sofridos pelos ataques da rival no UFC Las Vegas 92. Com fraturas no rosto, a representante do peso palha (52,1kg.) será submetido a procedimento para corrigir lesões no nariz e osso zigomático. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

No último fim de semana, Sorriso dividiu o octógono com Piera Rodriguez. A brasileira apresentava desvantagem no confronto até o momento de sofrer ‘cabeçada intencional’ desferida pelo oponente no segundo round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

A ação antidesportiva da venezuelana foi entendida como ato grave cometido pela combatente. Após análise pelos responsáveis, a adversária da brasileira acabou desqualificada.

Com a vitória, Ariane Sorriso amplia momento positivo no peso palha do UFC. A brasileira, hoje, acumula três resultados positivos nos últimos cinco compromissos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301