Khabib prega respeito, mas faz previsão otimista para disputa entre Makhachev e Poirier no UFC 302

Mentor de Islam Makhachev, Khabib Nurmagomedov acredita em vitória de pupilo até o terceiro round no dia 1 de junho

makhachev-khabib

Islam Makhachev e Khabib Nurmagomedov são ícones nos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se de um lado Islam Makhachev esbanja confiança e prevê uma vitória rápida sobre Dustin Poirier no UFC 302 e do outro o treinador do russo Javier Mendez espera um triunfo em uma longa luta de cinco rounds, Khabib Nurmagomedov fica com o meio-termo.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Khabib Nurmagomedov, amigo, treinador e mentor de Islam Makhachev, pregou respeito a Dustin Poirier, seu antigo oponente, e destacou a experiência do ‘Diamante’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

erceg-pantoja
Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt UFC 300 Instagram UFC 2

“Muita gente subestima Dustin Poirier. Eu lutei contra ele, passei três rounds e mais de dez minutos com ele e tenho boa noção das suas forças e fraquezas. Estamos trabalhando duro nesses aspectos. Poirier é muito experiente e já esteve em muitas batalhas. Ele perdeu, mas também tem muitas vitórias no UFC. Ele é um guerreiro experiente. Você não pode pegar leve com ele”, alertou

Apesar do respeito demonstrado em relação a Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov garantiu ter um plano para lidar com o norte-americano e afirmou esperar uma vitória de Makhachev entre o segundo e o terceiro rounds.

PUBLICIDADE:

“Temos muito respeito por Dustin, mas no dia 1 de junho ele é nosso oponente. Temos um plano claramente desenvolvido para a luta e acredito que Islam vai seguí-lo. Espero que Islam termine a luta no segundo ou no terceiro round”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301