Michael Bisping enaltece Islam Makhachev e traça comparação com Khabib Nurmagomedov: ‘Versão melhorada’

O comentarista do UFC rasgou elogios ao campeão peso leve e já o colocou no patamar entre os maiores da história da divisão

khabib-makhachev

I. Makhachev é considerado por muitos como o ‘sucessor’ de Khabib (Foto: Reprodução/Instagram)

Atual comentarista do Ultimate, Michael Bisping fez questão de enaltecer a trajetória vitoriosa que Islam Makhachev vem construindo na organização. Em entrevista à ‘TNT Sports’. o inglês rasgou elogios ao estilo de luta do campeão peso leve (até 70,3kg) e o apontou como ‘versão melhorada’ de Khabib Nurmagomedov, seu mentor e antigo dono do cinturão.

Veja Também

Sean Strickland
Dustin Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Khabib veio em primeiro lugar e sempre será lembrado por isso, pelo que fez ao esporte, como representou o Daguestão e implementou esse estilo. Tomou conta do esporte, vamos ser honestos. Mas seu tempo se foi. Já passou, mas o Islam é uma versão nova e melhorada. Veja o nocaute na cabeça de Alexander Volkanovski. Ele é muito, muito mais suave com os pés. Seu grappling é tão bom quanto o de Khabib ou certamente está lá em cima. Ele está realmente se moldando a ser um campeão dominante. Ele sente isso. Ele anda e fala com uma certa ‘bravata’ e uma certeza que não vem da confiança ou do ego. Vem de saber do que ele é capaz”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 302, que acontece neste sábado (01), Islam Makhachev colocará o cinturão do peso leve em jogo pela terceira vez diante do experiente Dustin Poirier, ex-campeão linear da categoria.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis