VÍDEO: Mike Tyson faz promessa e intimida Jake Paul depois de ter luta de boxe remarcada

Lenda passou por indisposição em voo e desafio, que aconteceria em julho, foi adiado para novembro

M. Tyson (foto) é ex-campeão mundial de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar mal em um voo e ter a luta de boxe contra Jake Paul remarcada, Mike Tyson enviou um recado intimidador ao influenciador digital. Em suas redes sociais, o multicampeão mundial no peso pesado garantiu performance avassaladora no desafio. A luta, que aconteceria em julho, foi adiada para 15 de novembro.

“Nova data, mas o mesmo desfecho. Eu vou nocautear o Jake Paul”, disse Tyson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lenda dos esportes de combate, Mike fará uma luta profissional pela primeira vez em quase 20 anos. Seu último compromisso aconteceu em 2005, quando foi superado por Kevin McBride.

Em 2020, Tyson realizou um confronto amistoso contra Roy Jones Jr. No embate, o norte-americano teve vantagem sobre o adversário ao longo dos rounds disputados.

PUBLICIDADE:

Nova ‘sensação’ do boxe, Jake Paul ganhou notoriedade no esporte ao desafiar veteranos do MMA. Nos últimos anos, o atleta conquistou vitórias sobre Ben Askren, Tyron Woodley, Anderson Silva e Nate Diaz.

Desafio controverso

Nos últimos meses, algumas personalidades dos esportes de combate têm mostrado incômodo com o desafio entre Tyson e Jake. Parte das críticas se dão pela diferença da idade entre os lutadores.

PUBLICIDADE:

No dia do confronto, Mike estará com 58 anos. O influenciador digital, por sua vez, terá 27, somando 31 de diferença.

Confira o recado de Mike Tyson a Jake Paul

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville